CEAMO abre calendário festivo dos 20 anos de fundação neste sábado

Postado dia 6 de dezembro de 2012 às 15:56

CEAMO abre calendário festivo dos 20 anos de fundação neste sábado

Escola encerra 2012 com excelentes resultados alcançados e abertura de unidade especializada em Educação Infantil

O CEAMO (Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira e Centro Educacional de Aprendizagem Moderna) celebra, neste sábado, dia 08, os 19 anos da sua fundação e inicia as comemorações pelas duas décadas de atuação na educação de Mossoró, marcada pelo compromisso na formação de centenas de crianças e jovens. Motivos para comemorar é o que não faltam. Recentemente o Ministério da Educação divulgou o desempenho das escolas na edição 2011 do ENEM, e o CEAMO está em primeiro lugar no ranking, sendo considerada a melhor escola particular da cidade.

“Parece que foi ontem, mas a semente plantada há duas décadas, germinou, fortificou-se e não para de render bons frutos. A família “Ceameana” está em festa, e muito feliz, diante de todos os resultados alcançados. Os sonhos não param por aqui. Estamos fechando 2012, com uma outra unidade só para a Educação Infantil: o CEAMO BAMBINO, que já está funcionando na Rua Alaíde da Escócia nº 119 – no bairro Nova Betânia. Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor e fazer a diferença”, relata Fabíola Vale, diretora do CEAMO.

A primeira colocação no ranking do Enem marca de forma especial o início das comemorações dos 20 Anos do CEAMO. A média final da escola, no exame, foi superior a 579 pontos. A taxa de participação dos estudantes do CEAMO na edição 2011 supera os 86%.  No Rio Grande do Norte, o CEAMO aparece na 9ª posição entre as escolas privadas. “Os bons resultados são frutos de um trabalho contínuo, construído pela equipe pedagógica, em parceria com os professores e os alunos da instituição, sendo estes últimos os principais beneficiados”, comenta Vilani Alves, coordenadora pedagógica do Ensino Médio.

A abertura do calendário de atividades, em comemoração aos 20 Anos da escola, acontece neste sábado, dia 08, no Centro de Convivência CEAMO, com um momento de lazer e descontração para todos os professores da instituição. “Estamos apenas abrindo o nosso calendário festivo. Daqui até o final de 2013 teremos uma extensa programação marcada por vários eventos, envolvendo alunos, pais, comunidade e pessoas que ajudaram a construir essa história”, comenta Fátima Vale, diretora administrativa.

CEAMO – Trabalhando melhor a inteligência do seu filho.

Rua Delfim Moreira, 223, Paredões, Mossoró/RN. Fone: (84) 3316-9509      

www.ceamo.com.br | Twitter: @colegioceamo

<< Voltar

Twitter

Facebook

Instagram