Multimídia

CEAMO disponibiliza plataforma de aulas online junto ao Sistema Farias Brito

CEAMO disponibiliza plataforma de aulas online junto ao Sistema Farias Brito

Alunos da instituição de ensino podem acompanhar diariamente conteúdos para estudar durante o período de isolamento social.

Em meio a pandemia do COVID-19, o colégio CEAMO, seguindo o decreto do Governo do RN, aderiu à paralisação das aulas, antecipando o período de férias aos alunos até o dia 23 de abril. Para mantê-los na rotina de estudos e reforçar a importância de estar sempre em busca de conhecimento, a instituição de ensino local, tem disponibilizado acesso à plataforma de conteúdos programáticos junto ao Sistema Farias Brito, parceiro educacional.

Dessa forma, é possível os alunos assistirem à aulas online “ao vivo”, como também após a sua exibição, sendo ministradas pela equipe de professores do Farias Brito. O recurso atende aos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, até as turmas da 3ª série do Ensino Médio, mantendo-os concentrados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

O acesso é simples, estando disponível a todos os interessados, pelo site www.fariasbrito.com.br/aovivo, com aulas ao vivo pela manhã para os estudantes do Ensino Fundamental 1 e 2, e a partir das 14h ao Ensino Médio. “As atividades não são avaliativas, são aulas e conteúdos que observamos serem importantes aos nossos alunos, contribuindo para o hábito de conhecimento, além de facilitar a vida em família, por isso a necessidade dos pais estarem sempre motivando-os a terem acesso e acompanhar”, destaca Fabíola Vale, diretora do CEAMO.